*Bonifácio,*
*
*Como disse, independente do motivo essa funcionalidade me parece uma
questão de acessibilidade muito importante.*
*
*
*De todo modo estou aqui numa fila de espera para testar minha nova tecla
de atalho "super + X" neste kinuca, mas terei que esperar um pouquinho pois
existem 160 pessoas na minha frente, esse jogo deve ser muito bom hehehehe.*
*
*
*Abraços, *
*
*

*Lourilúcio Moura*
(95) 9117-3357
*[image: Usuário Ubuntu # 32785]

*
*"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina." *
*Cora Coralina *