On Thu, 19 Jul 2012 08:36:19 -0300
Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com> wrote:
> 2012/7/18 David Alves <davidjr...@gmail.com>:
>     Ôlas David, Comunidade e demais participantes deste tópico.
>     Sem configuração alguma de rede?
> -- Abraços, Zandre.

Pessoal, desculpem só manifestar agora, mas não recebi os posts da lista nestes
últimos dias, não sei o que ocorreu e só hoje normalizou.
Buscando o início deste assunto, vai a dica:

David, plugue o modem a um roteador, o mesmo ocorreu comigo com um os moden da
NET, no meu caso um Motorola.
Conecta direto sem problema nos "janelas" mas nem a pau no Ubuntu, fucei tudo o
que foi possível e nada, até espetar o carinha em um switch de 8 portas e
mandar o cabo para o PC, aí foi sem problemas.

Abraços a todos :)
--
nethell (Salles) in logbin.net - Ubuntu User 24389 - Linux User 496632