Olá,

Aqui eu separei um disco pequeno para windows, um do mesmo tamanho para o
Ubuntu e o maior para dados, formatados no formato NTFS para poder ser
acessado por ambos os sistemas. Considero bem dimensionado, mas os colegas
tem razão quando dizem que sua prioridade tem de ser o que você tem como
maior necessidade de espaço.

Glauco.