Sent: Friday, August 24, 2012 3:29 PM
To: ubuntu-br@lists.ubuntu.com
Subject: Re: [Ubuntu-BR] KDE Consumindo memoria gradativamente

Em 24/08/2012 15:18, Marcelo Silva escreveu:
Não fiz testes... simplesmente ele começa a fica lento
E quando vou no Monitor do Sistema o processo KDE4 está usando quase toda a memoria.
Sempre mantenho as atualizações em dia, mesmo assim esse problema persiste
Estou até pensando em usar o Xubuntu nesse caso, pois nessa maquina tenho um Postgres que não pode ficar parando

Se o seu postgres é um servidor, logo nem deveria ter ambiente gráfico
em sua máquina...