Olá João e Zandré.

Apresento meus cumprimentos a vocês dois pelo alto nível e respeito que
podemos ver nessa discussão. Espero ter a oportunidade de ler (aqui mesmo,
melhor que nos blogs, Zandré) novas discussões tão enriquecedoras quanto
esta.

Parabéns.

Carlos

Em 6 de outubro de 2012 21:51, Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com> escreveu:

> comunidade
>
>     Bá João; não precisa se desculpar por expressar ideias em termos
> dos quais fala. Foi extraordinário isto e espero que ao invés de
> tratarem nossas mensagem como "triste suporte"; que sejam relidas
> estes caracteres e pensem por um minuto o que foi escrito.
>
> -- Abraços, Zandre.
>
> :: http://linuxacessivel.org
> :: http://zandrebran.blog.br

O problema do mundo é que os estúpidos estão cheios de certeza enquanto os
inteligentes estão cheios de dúvidas.

*Bertrand Russell*

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil