Veja:
"*Características:*
Inicialização e desempenho de um SSD
Até três vezes mais rápido do que um HDD tradicional1
SATA de 6 Gb/s com NCQ para aproveitar ao maximo a velocidade da interface
Design all-in-one para garantir simplicidade e fácil instalação, tanto para
Pc ou Notebook
*Funciona com qualquer laptop ou PC, qualquer sistema operacional e
aplicativo*
Garantia limitada de 3 anos"

Seu sistema operacional nem vai saber se está em um HD hibrido. Sim é um
software proprietário da Seagate. Mas independe de instalação, é implantado
na placa lógica do HD.
Opera com interface SATA 3 ou seja para todos os meios é um HD SATA.

Em 14 de outubro de 2012 16:12, Marcos Barbosa <
marcosestevesbarb...@gmail.com> escreveu:

> O que me dá medo é que essa escolha dos arquivos cacheados possa ser
> feita por software proprietário e incompatível com Linux, o que
> tornaria o sistema inútil. Só caso tudo fosse gerenciado por firmware
> é que daria certo. Talvez tu devesse achar o manual do produto na
> Internet e passar para a lista para podermos analisar com mais
> detalhes.
>
> --
Ávila
E-mail: genin...@gmail.com
MSN: genin...@hotmail.com
Skipe genin...@gmail.com
https://launchpad.net/~genin10
http://www.ubuntu-br.org/
"A caixa dizia: 'Requer MS Windows ou superior',
 então eu instalei Debian/GNU Linux"
Ubuntu User #29645
Linux User #499959