O que me dá medo é que essa escolha dos arquivos cacheados possa ser
feita por software proprietário e incompatível com Linux, o que
tornaria o sistema inútil. Só caso tudo fosse gerenciado por firmware
é que daria certo. Talvez tu devesse achar o manual do produto na
Internet e passar para a lista para podermos analisar com mais
detalhes.

Marcos Barbosa <marcosestevesbarb...@gmail.com>