Interessante. Qual plugin você usa no thuderbird, Edgar?
E este Claws Mail, o que vc me diz sobre ele?

abç.

Em 28 de novembro de 2012 13:36, Edgar Wascch <was...@gmail.com> escreveu:

> Qual o gerenciador de email você usa?
>
> Eu uso o "Claws Mail" e este tem. O Thunderbird também tem um plugin
> para isso. Os outros gerenciadores como Evolution, etc. eu não sei
> dizer...
>
> blz

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não
desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não
destruídos;" - 2Co 4:8,9