Obrigado, Edgar. Vou fazer uns testes aqui para ver se me entendo com ele.

ps. Instalei também o Claw mail e o achei muito "esquisitão", mas parece um
bom programa de email.

Em 28 de novembro de 2012 16:15, Edgar Wascch <was...@gmail.com> escreveu:

> https://addons.mozilla.org/pt-br/thunderbird/addon/remove-duplicate-messages-alte/?src=ss
>
> Para o Thunderbird
>

> blz

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não
desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não
destruídos;" - 2Co 4:8,9