Desculpem entrar nesse tópico (eu nem queria), mas isso tudo é uma mentira danada, não acredito nessa estória. É pouca informação (ou nenhuma) de como foi feito, é mais blá blá blá, para noticiar.

Veja o que uma pessoa comentou lá:

Thiago 12 de dezembro de 2012

Se houve fraude no momento da transmissão de dados, salvo engano, existe sim a possibilidade da conferência, tendo em vista que ao final da votação são impressas as quantidades de votos. Este dado é obtido diretamente na urna e antes da transmissão das informações. Ou seja, haveria distorção entre os dados transmitidos e os impressos. Os fiscais de partidos poderiam, em tese, averiguar isto. Portanto, no meu entendimento, esta informação não procede.

Também concordo!