Se podem ou não serem "hackeadas", isso para mim é de somenos importância.

Um deputado em discurso a seus pares na Câmara, afirmou categoricamente que:

1- Há fraude no programa das urnas.
2-Disse o nome de quem programou e as gerencia, falndo até em
"valores"diferentes para vereador, deputado ou sendor.Só procurar o sujeito
e pagar que você está eleito.
3-O mundo ri de nossas urnas eletrônicas, justamente por isso.Engraçado
como os EUA usam as urnas convencionais...Eles "Não sabem fazer isso?Não
têm tecnologia para tal?Só o Brasil?"

Eu vi o vídeo.Está na rede.
Conhecendo o país, acredito integralmente no que disse.
Porque não houve contestação?
não o processaram por calúnia ou difamação?
Como os sarneys e malufs se elegem sempre? (nomes em minúsculas mesmo!Não
merecem a inicial maiúscula).

Em 14 de dezembro de 2012 09:41, Robson Dantas
<meulinux.ubu...@gmail.com>escreveu:

> Desculpem entrar nesse tópico (eu nem queria), mas isso tudo é uma mentira
> danada, não acredito nessa estória. É pouca informação (ou nenhuma) de como
> foi feito, é mais blá blá blá, para noticiar.
>
> Veja o que uma pessoa comentou lá:
>
> ------------------------------**------------------------------**
> ------------------------------
> Thiago 12 de dezembro de 2012
>
> Se houve fraude no momento da transmissão de dados, salvo engano, existe
> sim a possibilidade da conferência, tendo em vista que ao final da votação
> [...]

* []'s
JÁ ESTÁ DISPONÍVEL A SEGUNDA EDIÇÃO DE "LÓGICA DE FORMAÇÃO DE ACORDES" !*
*Pedidos para o endereço :renato.al...@gmail.com
                         ou : renatoal...@renatoalvim.com
*
Renato Alvim - Músico e Professor - *OMB* 32.375
Budista da Soka-Gakai - Nam-myoho-rengue-kyo
Site:www.renatoalvim.com <http://www.ralvim.com> Blog:
renatoalvim.blogs.sapo.pt
No Youtube procure por ralvim27