Em 1 de março de 2013 09:59, Thiago M. Figueiredo <
thi...@thiagofigueiredo.com> escreveu:

> Opa bom dia,

Bom dia.

> Sim, instalei via repositório.
>
> Adicionei o usuário que esta tentando abrir o VirtualBox a esse grupo e
> o problema persistiu.

Eu sugiro fortemente que você desinstale e instale o disponível na página
oficial, assim como o extension pack.

Isso porque, não sei por quais cargas d'água, o VirtualBox dos repositórios
só roda como root. Não fui fundo nesse problema já que a instalação do
pacote mais recente do site oficial resolveu melhor do que o pacote do
repositório.

> Obrigado

Disponha.