Olá pessoal,

Paulo,
Baixei a ultima versão do site oficial mais continua apresentando o
mesmo erro.

Zandre,
Tanto o dono quanto o grupo são o root de todos os arquivos, já alterei
essas permissões mais da erro também.

Obrigado

On Fri, 1 Mar 2013 10:59:35 -0300, Zandre Bran <zandreb...@ubuntu.com>
wrote:

>     Ôlas Paulo, Thiago e demais participantes deste tópico

>     Sim. Penso ser permissão de diretório segundo o retorno de minhas
> buscas; mas não tenho certeza. Thiago, manda a saída do comando:
>
> $ sudo ls -l /usr/lib/virtualbox
>
> -- Abraços, Zandre.
>
> :: http://linuxacessivel.org
> :: http://zandrebran.blog.br

Thiago M. Figueiredo
thi...@thiagofigueiredo.com
Cel: (55 11)9472-5713
tmarquesfiguer...@yahoo.com.br
http://www.thiagofigueiredo.com
Open Source o conhecimento é do mundo.
Usar software proprietário R$ 450,00 com MasterCard, usar software
livre não tem preço.... mas para todos os outros softwares existem os
cracks.