Pior do que a 12.04 estava a 12.10. Atualizei ante-ontem para o 13.04 e
isso sim é que todo usuário espera de um Linux como o Ubuntu.

Em 8 de abril de 2013 19:10, Sidney <slin...@gmail.com> escreveu:

> Então, instalei anteontem e realmente é uma mudança pra MUITO melhor. Nunca
> pensei que ia dizer que um LTS fosse bugado mas o 12.04 tava dando nos
> nervos...
>
>    1. Fim dos travamentos ao desligar o micro com mais de um usuário
> logado;
>    2. Gedit abre em menos de 1s (no 12 levava uns 6s, sem nenhum arquivo);
>    3. O dash abre quase instantaneamente e a busca está BEM mais rápida;
>    4. O bug da barra inferior do shotwel não existe mais;
>    5. Ao alternar entre usuários e retornar a tela não fica mais zebrada
> [...]

Welington Rodrigues Braga
Web: http://www.welrbraga.eti.br
MSN: welrbraga[*]msn·com
Gtalk: welrbraga[*]gmail·com
Yahoo / Skype:  welrbraga
PGP Key: 0x6C7654EB
Linux User #253605

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não
desanimados; perseguidos, porém não desamparados; abatidos, porém não
destruídos;" - 2Co 4:8,9