De: Adauto Serpa <adautose...@gmail.com>
Para: Lista de discussão d
 o LoCoTeam Brasileiro <ubuntu-br@lists.ubuntu.com>
Enviada: Qua, 10 Abr 2013 16:57
Assunto: Re: [Ubuntu-BR] Ubuntu 13.04

Hamacker,

Que boa notícia você deu, pois comprei um notebook novo que vem Optimus
(intel+nvidia) e ainda só estou usando o Windows.
Estava justamente esperando a 13.04, pois acho que ela vai ser melhor para
meu hardware novo. Pena que ainda está com alguns
problemas, a minha Nvida é GT630M.

Talvez em breve estaremos trocando idéia : )
Vou esperar o lançamento pra instalar

abs,

Adauto Serpa