Ávila,

Em 15 de abril de 2013 10:59, Ávila . <genin...@gmail.com> escreveu:

> Olá André, fiquei curioso agora. Eles não enviam a mídia?

Não, a mídia fica com eles. É por isso que, no HD há uma partição com o
Recovery.

> Então tem algum
> software pre instalado para gerar uma iso do equipamento?

Não. Eles criam o recovery

> Porque se HD for pro brejo com o recovery já era...

Sim. Aí eles te obrigam a ir na autorizada, para refazer a instalação. Se
tiver na garantia (pouco provável, porque hds não ferram assim tão fácil),
eles não te cobram. Caso contrário, tens que pagar din-din. Quase o preço
de uma versão box.

Mais uma vez, devemos ler os contratos com mais cuidado.

--
André Cavalcante
Manaus, AM., Brasil

Ubuntu User number # 24370

em outro formato, você pode instalar gratuita e livremente o LibreOffice (
http://pt-br.libreoffice.org/).