Em 23 de maio de 2013 23:32, Lourilúcio Moura <lourilu...@gmail.com>escreveu:

>  Então Paulo(s) além de ler, vocês devem interpretar aquilo que lê,
> para não correr o risco de afastar da lista pessoas de bem que podem
> futuramente colaborar muito com o sucesso e perpetuação da nossa lista.
>
>  Desculpe, mas eu estou nessa lista desde 2008 e não estou aqui pra "ler
nas entrelinhas" e "interpretar" brincadeiras. Estou aqui pra ajudar quem
precisa, doando parte do meu tempo voluntariamente. Se o Vitor se incomodou
com o OT deveria ter feito uma objeção CLARA e não fazer piada.

> Estou com Cesar, cabe uma intervenção da moderação para manter a qualidade
> da lista e coibir esse tipo de postagem que deveria ser feita em OT e vir
> muito bem explicitada as intenções!

Acho que você precisam fazem menos mimimi e começar a confiar mais na
moderação. A moderação não precisa, a priori, que seja acionada por nenhum
integrante dessa lista para fazer seu trabalho. Sugiro FORTEMENTE que leiam
a RFC 1855, ou se quiserem as coisas mais mastigadas, este artigo:

http://eriberto.pro.br/wiki/index.php?title=Regras_de_utiliza%C3%A7%C3%A3o_e_sobreviv%C3%AAncia_em_listas_de_discuss%C3%A3o

Atenciosamente.

--

http://almalivre.wordpress.com