Você terá que usar uma outra porta, por padrão essas portas são blqueadas
mesmo na rede Virtua (NET) assim como no Speedy (Vivo). Se sua conexão for
empresa, dai sim é liberada a porta 80 (No Speedy, no Virtua continua
bloqueada). Como já disseram use uma porta alta como 8080, 8181...etc

Thiago Nalli Valentim
*http://thiagonalli.net* <http://thiagonalli.net>
*Ubuntu-BR-SP <http://goo.gl/uIPtz> LoCo Team Member*
Ubuntu User: #10783 <http://goo.gl/wFxOV>