Oi Luciano,

Caso não tenhas dificuldade com o inglês, neste
link<https://kura.io/2010/07/02/using-dpkg-selections-to-backup-and-install-packages/>há
informações que atendem a tua necessidade.

Carlos

Em 25 de julho de 2013 11:35, Luciano de Souza <luchya...@gmail.com>escreveu:

> Hum... Este é ainda melhor do que o --get-selections.
> eu nem diria para ele só listar os que eu instalei, mas ao menos que me
> permitisse visualizar  em ordem decrescente de data, afinal, os mais
> antigos, certamente são do próprio sistema.
>

> Em 25-07-2013 11:23, Robson Dantas de Aguiar escreveu:
>
>  Oi Luciano, blz?

> --
> Mais sobre o Ubuntu em português:
> http://www.ubuntu-br.org/**comece<http://www.ubuntu-br.org/comece>

Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

Autor desconhecido

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil