Pepe Diz:

"Nao assinaram os que nao acreditam nela! E estes que nao acreditaram nao
serao bem vistos quando vierem pegar carona num esforço que nao foi movido
por eles."

Pepe, eu to fazendo um esforço danado pra ficar de fora dessa discussão, mas
tem algumas coisas que não me deixam ficar quieto.

Essa sua afirmação acima é mais do que motivo para se questionar as
intenções reais por traz da campanha.

Seria o mesmo que fazer um abaixo assinado na cidadee pedindo mais árvores
para a cidade e depois só permitir que usufruam da sombra os que assinaram o
abaixo assinado.

Afinal, a campanha é para liberar os documentos para a SOCIEDADE BRASILEIRA
(identificada como NAÇÃO no site da campanha) ou somente para uma minoria
esmagadora de aproximadamente 0,01%* da população brasileira que assinou o
formulário da campanha (que pede informações que se parecem mais com as
utilizadas em um formulário para cadastramento de potenciais clientes (vulga
mala-direta) do que com um abaixo assinado normal, que exige apenas NOME, RG
e no máximo CIDADE e ESTADO)?

Por favor Pepe, peço que afim de esclarecer essa situação e tornar mais
transparente a campanha, responda de forma clara e objetiva os meus
questionamentos a respeito de sua afirmação, sem partir para ataques
pessoais, desculpas ou desviar o foco do assunto.

* Cálculo baseado em informações do IBGE [
http://www.brasil.gov.br/ind_econ.htm ] que estima a população brasileira
para janeiro de 2005 em 182,9 milhões de habitantes e inforções contantes
HOJE (14/03/2005) no site da campanha [
http://www.ufo.com.br/campanhaNacional.php ]informando aproximadamente
20.000 (vinte mil) assinaturas.

Abraços,