Concordo plenamente com o caro colega, acho que tem
gente que está se esquecendo que nesta lista  existem
outros participantes, além do que  eles passaram a
discutir coisas óbvias, como a existência ou não  de
ufos?
estão brincando com a gente?////////??????????????
--- claudiomar barcellos
<[EMAIL PROTECTED]> wrote:
---------------------------------

Essa discussão já está ficando chata!
Não dá p´ra voltarmos à tratar de casos sôbre ovnis!!!
Que tempo e espaço preciosos se está perdendo...
Claudiomar

Kentaro Mori <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "pepechaves"
escreveu
> Mori, nao faça acusaçoes levianas à revista UFO
somente porque ela
> nao aceitou vc promover um desafio em suas páginas.

MORI: Já fui convidado pelo editor de UFO nada menos
que duas vezes para publicar artigos na revista. A
última vez, há algumas semanas atrás. Pepe, eu não
preciso pedir para aparecer nessa revista, pelo
contrário. Até o site que
mantenho é mais visitado que o da revista UFO.

<<<
> Se vc acha salutar o desafio,
> devia ter feito entre o seu site e o site do ÚNICO
consultor da
> revista que o defendeu! Cai na real! Por que nao
fizeram ou nao o
> fazem?

MORI: Sinta-se livre para preencher o desafio de James
Randi. A STR é
uma das representantes do desafio no Brasil, e se a
sua alegação for a
de que tem provas de que somos visitados por seres de
civilizações
extraterrestres em espaçonaves interplanetárias (como
afirmou que
todos estariam carecas de saber, e como firmou no
abaixo-assinado da campanha UFO), acredito que poderia
ser aceito no desafio (que não se resume apenas a
feitos paranormais "tradicionais", por assim dizer).
Depois que preencher o formulário, entre em contato
comigo, se
desejar, posso apressar os procedimentos ao articular
mais rapidamente
os testes preliminares de sua alegação. Mas espero que
tenha provas
concretas, do contrário só nos fará perder tempo, como
perdemos tempo
quando fomos desafiados pela primeira, segunda e
terceira vez pela
revista UFO, que depois de dizer que aceitava,
simplesmente
escafedeu-se. Não tão diferente do que Thomaz Green
Morthon fez com Randi.

Brazilian UFO Research Network -
http://www.burn.com.br/

"Os incapazes de atacar um pensamento atacam o
pensador"

Yahoo! Mail - Com 250MB de espaço.  Abra sua conta!

[As partes desta mensagem que não continham texto
foram removidas]

Brazilian UFO Research Network -
http://www.burn.com.br/

"Os incapazes de atacar um pensamento atacam o
pensador"
                                         [ Paul Valéry
]

  Duvidas sobre a lista? Ler historico? Como mudar
suas
  configurações? Quer sair da lista? Acesse agora
mesmo

                           function SearchComboBox() {
if (document.form_combo.keyword.value.length==0){
alert("Por favor, digite algo.");  return false; }else
{  document.form_combo.action
="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12aj9etm8/M=264105.3931087.6562589.1588051/D=brclubs/S=2137111625:HM/EXP=1110972008/A=2361264/R=0/SIG=11uaou2jn/*http://www.bondfaro.com/bondfaro/in/combosearch_in.jsp?sk=11";;
} return true;}
  [input]
      [input]                [input]

aos Termos do Serviço do Yahoo!.