Olá pessoal,

Para quem da lista possa interessar: ( kakau)

Já está a venda o DVD com a conferência do professor Laércio B. Fonseca com
o tema: Física Quântica, Espiritualidade e Ufologia. Esta conferência foi
realizada em uma chácara em São Paulo para um grupo de engenheiros e pessoas
afins. De uma forma descontraida o professor expõe sua teoria de maneira
simples e agradável à todos. Este DVD foi feito por Luiz Picasso com
produção e edição profissionais.

        As novas idéias e as novas teorias lançadas pelo professor Laércio
trazem nova luz à Ufologia bem como a fenomenologia espiritualista sob a
ótica da Física Quântica e da mais avançada teoria de campo desenvolvida por
Einstein. Temos a certeza que essas novas teorias proposta pelo prof.
Laércio conduzirá a Ufologia e a Espiritualidade a um novo patamar de
discussões a um nível científico jamais visto até então. Confiram essas
idéias e venham debatê-la conosco.

OS PEDIDOS PODEM SER FEITOS POR E-MAIL OU PELO FONE: 19-3441-4086

OS MÉTODOS DE ENTREGA PODERÃO SER OS SEGUINTES:

VIA SEDEX COM PAGAMENTO ANTECIPADO VIA DEPÓSITO BANCÁRIO

OU PELO REEMBOLSO POSTAL ONDE VC RETIRA SUA ENCOMENDA NAS AGÊNCIAS DOS
CORREIOS DE SUA CIDADE E EFETUA O PAGAMENTO NO ATO DA RETIRADA.

OS DEPÓSITOS PODEM SER FEITOS NA CONTA:

BANESPA:

AGÊNCIA 0013
CONTA: 01010066-4