From: "Fabricio Braga" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
Sent: Monday, May 02, 2005 10:41 AM
Subject: Re: [BURN] ufologia

Adolfo,

Se o fato fosse realmente algo concreto, o ilustre listeiro já teria
apresentado sua prova, se tornado capa de revista e pessoas como eu,
Avena e outros - que preferem concluir ao invés de acreditar - já
estariamos dando o braço a torcer e admitindo maravilhados, que existe
mesmo vida inteligente além do homo-sapiens.

Ao invés disso, tudo o que temos é o relato do rapaz, um pouco de
suspensezinho de 3a categoria e...nada.  Aliás como sempre acontece
com esses relatos extraordinários no final das contas.  Tudo o que
temos é apenas o relato!

[]s
Fabricio Braga