O seu ponto de vista ficou bem claro. Tu não acreditas?! Parabéns!
Ganhou uma "recompensa"!!

Agora, voltando a questão do fantástico, vou repetir aquilo que
coloquei aqui antes de ser interrompido: "Existem teorias que já são
admitidas pela física moderna e que  podem explicar muito bem a
chegada de seres até a Terra! O impulso de dobra (a nave se desloca
de um ponto ao outro apenas"dobrando" o espaço a sua volta) por
exemplo, apesar de ser uma idéia que surgiu na ficção científica, já
foi comprovada a sua possibilidade. E existem outras  teorias (os
buracos de verme)... Eu acho que sempre querem ridicularizar aqueles
que acreditam na existência de vida extraterrestre. É claro que
existe o interesse de acobertar a verdade, foi como eu disse (e
outros já falaram): são tantas as evidências fotográficas (e de
vídeos) do fenômeno que, mesmo com a possibilidade de fraudes,
sobrariam algumas provas bastante contundentes! Não acredita quem não
quer! Mesmo que uma nave caísse no centro do Rio de Janeiro, de São
Paulo ou de uma qualquer outra  grande cidade, os imbecis
continuariam negando!"

Abraços (não para aqueles que estão "fazendo volume")

Pitágoras - Ricardo Luiz

 "A única virtude daqueles que não têm paciência é criticar por
criticar!"

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "AVENA" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> Respondendo...
>
> "Você não acredita na visita de outras civilizações?" Não!
> "o que você estã fazendo no grupo?" Não sei...fazendo volume, pelo
visto. "Ou você não entendeu minha colocação??" Não, mas tanto faz.
Não ligue, sou burro mesmo.
> "Os "imbecis" são aqueles que sabem dos "fatos" mas negam!!" E os
que não possuem "fatos" e os afirmam veemente? São menos imbecis? só
perguntando....
> "Entendeu ou não??" De fato, não, mas como já disse, tanto faz.
> "São os "imbecis oficiais"!!!"... ??? Poderia lista-los, já que são
oficiais? Deve haver alguma lista ou categoria. CIA, NSA, ONU, MIB,
etc, etc...esses caras?

> Avena

Entendeu

<ufoburn@yahoogrupos.com.br>