Qual foi o equipamento usado para capturar essa imagim, alguém sabe?
  ----- Original Message -----
  From: Alex Domingues
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, May 16, 2005 9:22 AM
  Subject: [BURN] Mais uma foto do SOHO _ NEVE

  Desculpa ai, não é absurda não, o seu argumento.
  Realmente vc abordou uma questão interessante. Mas creio que não seja neve
não, Tem mais o formato de ICEBERG. O que acha!!! ; ^)
  Alex

    por que ninguem viu comentou..o que comentou o que eu escrivi, alguns dias
passados, e enviei..para lista...será que minha resposta a esse fenomeno era
tão absurda que prefiriam me ignorar...