De: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Para: "ufoburn@yahoogrupos.com.br" <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
Assunto: Re: [BURN] Mais uma foto do SOHO _ NEVE
Data: 16/05/05 11:28

Olá pessoal. Não percebi resposta na minha mensagem, mas você já
visualizaram o tamanho dessa suposta nave? Em comparação, fiz um desenho
meio amador daquilo que julgo ser o tamanho do sol e o da nave, em
comparação com o tamanho da terra e, suprreendam-se: a suposta nave seria
maior que o diâmetro da terra...!

Se isso for possível, então estaríamos diante de uma espaçonave que abriga
bilhões de vidas.

Segue o link do fotograma comparativo. A terra é o ponto branco ao lado da
suposta nave...

http://www3.leikovsk.fhp.com.br/comparativo_sol_nave_terra.jpg