"Ah tá, "entendi", um espelhinho prova que eles estiveram lá.
>  :))))))
>  June"

Me desculpe meu caro, mas para sua infelicidade a resposta é "sim".  O
espelho é uma evidência muito mais sólida do que as teorias de
conspiração global, que corroboram a fraude.

E não só espelho mas muitas outras coisas, uma explicação bastante
detalhada e bem construida, inclusive com explanações sobre as
polemicas sombras "erradas", você encontra aqui:
http://www.projetoockham.org/historia_lua_1.html

Por favor, leia e procure se informar.