Rapaaaz...

    Sabia que tenho um caderninho que anoto todas as palavras e nomes estranhos
que encontro mundo afora?
    Pois é...esse nome foi direto para o caderno....Davino Servidio.... O
último era Valdetrudes e o penúltimo, Neiweston.

    Mas, te respondendo, não.
    Essa teoria é mais que comprovada e a Nasa e todos os outros Observatórios
que conheço, utilizam essa técnica.

    Mesmo assim, procure o trabalho desse cara de nome estranho e mande para
gente. Eu agradeceria e tenho certeza de que, apesar de ser absurdo, seria útil
para a lista discutirmos isso.

Abraços

Avena

                        AVENA

                        AVENA
                        Gerente Geral  R Dr Adonai 553
                        Engenho Novo - Barueri
                        SP - 06415-090
                        [EMAIL PROTECTED]  tel:
                              fax:
                              mobile:  11-3442-7003
                              11-41614580
                              11-91926130

            Add me to your address book... Want a signature like this?