Olá

Minhas respostas seguem as suas afirmações abaixo citadas.

"A questão não é fazer que o mundo acredite em seres extraterrestres só porque
alguem acredita !"
  Pode não ser, mas parece.

  "A questão é que temos inumeros relatos de pessoas que estiveram perto e em
contacto com estes seres."

  Sim...já li a respeito.
  "Muitas provas são de alguma forma duvidosas mas por outro lado existem
provas bem reais daqual as pessoas não ligam muito ficando na insignificancia."
  Provas reais significa provas plausíveis?
  Se eu tenho um real chifre de veado puxador de rena na minha mão, não
significa que provo a existencia do Papai Noel. Poderei apenas supor que que
existe um maluco que usa veados para puxar carroças.

  "Não podemos por em causa que sejamos os unicos abitantes existentes em todo
o universo."

  Tenho certeza que há muita vida no universo. Dentre elas, algumas, remota mas
possivelmente, inteligentes.

  "Se realmente fossemos os unicos seria um desperdicio de universo."

  Já assisti esse filme e pra falar a verdade, não concordo.
      Não existe justiça no universo. Isso é uma ilusão humana. Querer que tudo
seja certo, justo e bondoso. A verdade é que não é.  Se não houver vida no
universo além desta que conhecemos, é daí? Vai reclamar com quem?
      Lembre-se que, até agora, o espaço é infinito (por conclusão científica).
Não importa quantos planetas tenham vidas inteligentes, sempre haverá infinito
disperdício de universo.

  "Nunca vi um et mas acredito convictamente que eles existam!"

  Eu nunca ví um Raio X, mas acredito neles.
  Democracia. Feita para que todos tenham o direito de acreditar no que bem
quiser.

  "Já vi inumeros artefactos voadores com acrobacias inpossiveis ao homem
alguem tem que dirigir aquelas coisas estranhas (ovnis)."

  Que legal. Deve ter sido um barato.

  "Abraço deste teu amigo Nuno."

  outro cumpadi

  Avena

  --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "AVENA" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu
  > No email anterior, troquem --justiça mundial-- por --grande parte
  da população--

  > Avena

  eu disse? Talvez. Mas temos muitos exemplos de que muitas provas
  apresentadas como verdadeiras e depois descobertas sendo fraudes... o
  relato é legal, e prova sobre si mesmo. A riqueza de detalhes e
  tals... isso é o legal.

do Yahoo!.