Ola pessoal me chamo Alexandro Freire, resido em Salvador Bahia, tenho 24 anos
e faço faculdade Fisioterapia na Unime aqui na Bahia.Eu sempre tive um certo
fascínio inexplicavel por ufos desde criança e agora adulto me aprofundei mais
no assunto, tanto que ja faço parte do grupo a quase um ano.Eu sai de Salvador
dia 23 de junho para passar São João em Santa Luzia do itanhy Sergipe, retornei
hoje segunda-feira 27 muito ansioso para dar meu depoimento ao grupo.No sábado
por volta das 8:00 horas da noite eu me encontrava em frente a casa da tia de
minha namorada encostado num poste e olhando hora o movimento da rua hora o
céu, foi ai que quando olhei para o céu e avistei 5 ovnis numa posição que
formavam um quadrado, sendo que quatro estavam nas pontas e um no meio,
passaran em alta velocidade comparado a um avião,tinham uma cor branca bem
clara e não eram tão luminosos, eu plerpexo com o avistamento fiquei parado e
so observando ao mesmo tempo olhei para baixo e vi a rua cheia de
 pessoas e nenhuma observando o que estava acontecendo no momento olhei para
céu de novo e vi os ovnis sumirem no horizonte, continuei olhando para o céu
concentrado apenas no que tinha acabado de ver, e rezando para eles
voltarem.Passado dez minutos um deles voltaram ao ao mesmo lugar por onde
tinham passado, primeiro pensei que se tratava de um avião, mas logo vi que ele
vinha em linha reta mas fazia loopings foi quando eu olheir para dentro da casa
e chamei o cunhado da minha namorada para ver o ovni quando tornei a olhar para
o céu ja não consegui mais avista-lo.Depois fui comentar com o povo da rua o
que eu vi, eles começaram e me rotular de maluco, mentiroso.Eu mesmo me vendo
falar aquilo para eles me achei louco tambem, ai eu me calei, pos sabia que não
adiantava continuar falando para leigos e pessoas discrentes no assunto, foi
quando me lembrei do grupo e fiquei mais aliviado pois aqui poderia desabafar e
ser ouvido por pessoas que conhecem e acreditam em tal fenômeno.So
 posso dizer a vocês que foi uma experiencia que vai ficar marcada para o retso
de minha vida.Eu tenho certeza que aquele orgão que monitora o espaço aéreo
Brasileiro deve terem registrado o ocorrido.Se alguem do grupo tiver
conhecimento com alguem la dentro, poderia checar o ocorrido.Obrigado pela
atenção de todos vocês.

Yahoo! Acesso Grátis: Internet rápida e grátis. Instale o discador agora!