Eu vi uma coisa assim não tem muito tempo, inclusive relatei
detalhadamente aqui na lista.
E registrei com a câmera digital (vídeo de 30 segundos).

Pela sua descrição, era muito parecido com o que eu vi mesmo.

Veja no historico de mensagens da lista o relato.  Relatei isso na
segunda-feira depois do domingo do dias das mães, portanto, no inicio
de maio.