Eu acho que sei o por que deles devolverem os seres humanos. Lembrei do filme
"o planeta dos macacos", em que os seres humanos ficam presos em jaulas, e no
final ocorre a fuga, as rebeliões (bom, alguns macacos fazem lobotomia e nos
castram também)...que diabos eles iam fazer conosco mantendo-nos presos com
eles? Não somos bichinhos de estimação. Não vamos aceitar nos tornar seus
escravos, vamos reagir, lutar, fugir dessa situção em que nos meteram.
Portanto, depois que nos estudam, perdemos a utilidade para eles. E nos
devolvem.

Que acham?

Um abraço,
Vitor

Kentaro Mori <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Hmmm... Ronaldo, costumamos rastrear animais -- depois de capturá-
los, analisá-los e implantar, ou simplesmente pendurar, chips neles -
- para que possamos saber por onde andam em seu ambiente natural.

Se aliens querem saber o que fazemos e por onde andamos, não é
preciso abduzir. Monitorar nossas comunicações, instalar câmeras
ocultas e outros meios seriam mais do que suficientes, e talvez
muito mais eficientes.

Parece-me compreensível que seres alienígenas resolvam raptar seres
humanos, para estudo ou simples curiosidade, como fazemos com outros
animais e você bem notou.

Mas o que deve ser intrigante nesta analogia é por que os aliens se
importariam em devolver os espécimes raptados. E nada intactos,
aparentemente.

Abraço,

Mori

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, Ronaldo Malta <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu
> Mori, nossos pesquisadores capturam animais na natureza, fazem as
avaliações que julgam necessárias, marcam o animal capturado seja
com anilhas, colares, rádios, etc e depois o soltam novamente em seu
meio natural para posterior pesquisa.
> Porque quê com nós seria diferente?
>
> Ronaldo Malta
>
> Kentaro Mori <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
> - Abduções através do espelho
> A obsessão ufológica corrente está no aspecto de que pessoas
seriam
> raptadas por aliens. Mas não seria mais enigmático o por quê delas
> serem devolvidas?
> >>>

> Agradeceria muito a todos que comentassem a questão, gostaria de
> escrever um artigo sobre o tema abordando diversas opiniões e
> [...]

Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:var target="_blank";var URL = new
Array();URL[1] =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12frm3ktb/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1124749047/A=2932553/R=0/id=flashurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 link="javascript:openWindow(1)";var flashfile =
'http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.swf?clickTAG='+link+'';var
 altURL =
"http://br.rd.yahoo.com/SIG=12frm3ktb/M=365837.7000707.7924794.2369893/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1124749047/A=2932553/R=1/id=altimgurl/SIG=10tift5qr/*http://br.movies.yahoo.com/";var
 altimg =
"http://br.i1.yimg.com/br.yimg.com/i/br/ads5/cinema_n_suspense.gif";var width =
468;var height=60;

   O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

http://br.download.yahoo.com/messenger/