Isso é só uma reportagem ou é pra gente responder?

Caso chegassem ovnis com ETs na Terra, assim pra td
mundo ver, bem, dependeria de como eles se
apresentassem. Se não fosse em caráter de "invasão"
como nas ficções científicas (principalmente as
americanas), eu apenas pensaria: ah bom! E agora José?
Agora senta e conta TUDO pra gente, heheh

Um abraço,

Patricia

--- nwdsilva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> O Governo americano já pode ter um plano
> ultra-secreto e
> multimilionário pronto para ser posto em prática"
> (Revista Popular
> Mechanics, fevereiro de 2004, pg 52-57).
>
> Nota: Este título é extremamente sugestivo; ele
> implica que a
> aparição dos OVNIs é inevitável, sendo o tempo de
> chegada a única
> questão a ser respondida. Afirmamos que esse título
> leva toda a
> questão sobre os extraterrestres e OVNIs a um nível
> [...]
rrestres viajando em OVNIs vão
> [...]
> existem agora mais de 100 - as possibilidades de se
> encontrar vida
> inteligente fora da Terra aumenta."

> Brazilian UFO Research Network -
> http://www.burn.com.br/

> "Os incapazes de atacar um pensamento atacam o
> pensador"
>                                          [ Paul
> Valéry ]

>   Duvidas sobre a lista? Ler historico? Como mudar
> suas
>   configurações? Quer sair da lista? Acesse agora
> mesmo
>   nossa seção de Perguntas Frequentes no endereço:

Novo Yahoo! Messenger com voz: ligações, Yahoo! Avatars, novos emoticons e
muito mais. Instale agora!
www.yahoo.com.br/messenger/