> Mori, tudo bom! Eu estava aguardando a tua resposta para este assunto. Gosto
> da
tua ótica de abordagem apesar de não concordar com tudo. Penso, com toda
humildade, que estes assuntos fazem parte de uma esteira de dissimulação,
necessária nos dias de hoje. São bem montados e enchem os olhos, mas não trazem
em sí uma raíz de verdade. Acho que ela virá de outra maneira, mais natural e
conclusiva. Por isso que ultimamente tenho me dedicado a leitura de livros de
Ufologia das décadas de 50/60/70. Acho que naquela época as pesquisas, apesar do
esquema de censura e desinformação, eram mais científicas e confiáveis, tanto
que
ao meu ver nada de muito novo foi feito de lá para cá, mesmo porque, ainda hoje
buscam-se elementos nas obras daqueles autores.
Finalmente conseguí num sebo do Mexico o livro do M.K.Jessup editado em
Espanhol,
alias ja leste alguma obra deste pesquisador? Qual tua opinião.
Abraço forte Mori.

> Em tempo, o Silva poderia ser o Relações Públicas da lista, o cara é um
> gentleman.
Abraços