gostaria de complementar que o comentário anterior do nobre colega em sumo
as artes é que as mesmas "retratam" a época, bem como sem recursos modernos
de hoje são consideradas obra de arte devido o talento do seu construtor que
quis transparecer o real, um pensamento, uma visão entre outras. Observando
o fato desta forma podemos afirmar que eram fotos na época e ainda hoje
podemos encontrar artistas que utilizam do talento para fotografar a lápis
um retrato falado por exemplo. grato por sua compreensão.Um forte abraço!

>From: cid.scala <[EMAIL PROTECTED]>
>To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
>Subject: Re: [Burn] Ufologia arqueológica
>Date: Mon, 17 Oct 2005 21:09:05 -0200
>
>Caraca! E o sujeito ainda queria que houvesse uma camera digital em plena
>idade media... Santo Graal! Chapeus!???  Hahahaaa!!!
>Faça-me rir com piadas mais consistentes, com todo o respeito!!

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador