Já que este video gerou grande polêmica, por favor se alguem puder fazer um
video melhor faça-o e mais se os autores que disseram ser um comercial  e o
video foi uma brincadeira artística faça outro parecido ou melhor.

Vai uma sugestão fácil...Nas cataratas do niagara. Faz um ufo sair de dentro
vir em sua direção e crie o warp denovo com desvio calculado por
computador.Isso me fez lembrar os efeitos do fime Titanic com aquelas
pessoas caindo em direção as enormes hélices. Infelizmente mesmo com tamanha
tecnologia pode se notar o real da ficção. Por que a  cyber reporter do
fantástico  não convence ser humana? Porque não quiseram?