From: "Renato Cezar" <[EMAIL PROTECTED]>
To: <ufoburn@yahoogrupos.com.br>
Sent: Friday, December 30, 2005 4:55 AM
Subject: [BURN] Re: Chega de incoerencia, (era Vídeo de OVNI)

Olá, Elois

Apenas para o caso de você ainda não ter iniciado este trabalho de
contribuição, gostaria de sugerir que utilize o próprio filme do ovni
no wtc. Imagino que seria suficiente colocar um outro ovni logo
abaixo ou acima do ovni original e fazê-lo voar juntamente. É menos
de 1 seg. e creio que já serviria para constatar a possibilidade de
criar o mesmo nível de realismo. Algo que, mesmo provisoriamente,
teria peso na solução do problema.

Caso seja mais conveniente algum outro vídeo, seria interessante que
o conhecêssemos previamente, ou que indicássemos vários vídeos entre
as quais você poderia escolher.

Não estou querendo insinuar qualquer pressa, mas apenas talvez
contribuir para que sua participação seja menos trabalhosa e ainda
assim útil.

Feliz 2006,

Renato

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Elois na Tiscali"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> [...]
> nao respeitam a minha profissao, acham que construir uma casa em
uma semana
> é trabalhoso mas se eu levo uma semana pra produzir um video,
passando umas
> 10 horas por dia no micro, isso é diversao. So' falei em cobrar
porque eu
> tenho que trabalhar para ganhar dinheiro para comer e dar de comer
para a
> minha famila. So' por isso. Mas se como o assunto me fascina, vou
tentar
> fazer algo conforme a minha disponibilidade. Repito, CONFORME A
MINHA
> DISPONIBILIDADE. Acho que em um mesmo acho tempo pra fazer alguma
coisa de
> alguns segundos.
> Prometo colocar em primeiro lugar aqui na lista e mando pro site
BURN tbem.
> Abraços a todos.
> Elois de A. Rodrigues

Nem
> [...]
> a qual, até onde sei, é um cuidado comum em vários ramos de
> atividade.
>
> Por isto, gostaria de pedir aos demais participantes que comentassem
> à respeito desta possibilidade. De minha parte, a princípio acho que
> esta consideração vem diminuir a gravidade da não apresentação da
> produção do filme. Mesmo assim, se for este o real motivo do
> silêncio, seria bom que o canal o explicitase claramente. Seria uma
> justificação aceitavel, ainda que deixasse o caso com quase nenhuma
> esperança de ser definitivamente solucionado (do ponto de vista

especifico?
> Se for
> [...]
Sci-
> Fi
Jurassic
> Park os
> Yoda
> na serie
> volta para o
> na
> torne
> prova.
UFO,
> e eu nao
pesquisando

http://www.burn.com.br/

Valéry ]

> Date:

> PUBLICIDADE

="http://br.rd.yahoo.com/SIG=12f6gla5r/M=365837.7000707.7924794.236989

3/D=brclubs/S=2137111625:HM/Y=BR/EXP=1133802544/A=2950750/R=0/id=flash
> [...]
>   configurações? Quer sair da lista? Acesse agora mesmo
>   nossa seção de Perguntas Frequentes no endereço:

05/12/2005

       A A1 Web Solutions hospeda o site da BURN
Hospede seu site ufológico aqui e ganhe 10% de desconto

            http://www.a1web.com.br/