Caro, seja contundente...os corpos celestes se formam por que e para que?
Tudo que você sabe sobre Putão é como a maioria dos demais. São informações
partilhadas graças ao projeto espacial existente! Quem está sendo
egocêntrico é você no momento.
Não pertenço a grupo de nova era e nem tenho nada contra.Nem contra você.
Os projetos que a Nasa vem realizando é muito sério e não se trata de baixo
investimento.
Sua perfeição me comove, pois foi melhor doque eu...percebe. Conseguiu me
definir sobre estudo baseado no que viu. Nem precisei aparecer em video para
ser julgado se verdadeiro ou falso!
Esqueceu de mencionar se consegue ver um espelho no espaço? Estude a
refração da luz, Prisma, Efeitos da radiaçao com reação de gazes nobres.
Depois que a descoberta surgir a seu tempo não precisa se retificar não.Eu
compreendo quando se pensa muito.A inteligência costuma cegar e atribuir o
bom humor da confusão mental. Só me faça um favor..."Os incapazes de atacar
um pensamento atacam o pensador"
                                         [ Paul Valéry ]

>From: "milltheweb" <[EMAIL PROTECTED]>
>To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
>Subject: [BURN] A irresponsabilidade dos ufólogos
>Date: Tue, 06 Dec 2005 21:43:34 -0000
>
>William da Silva escreveu:
>
>"Certamente direi que próximo a
>Plutão existe uma concentração de
>estrelas nunca vista pelo homem."
>
>"A verdadeira cidade estrelar parte
>do quebracabeça encontrado na lua
>em 69 (castelo de cristal)."
>
>"Os documentos lunares estão guardados
>a sete chaves, bem como um pedaço da
>pirâmide de Abydos."

> [...]

Chegou o que faltava: MSN Acesso Grátis. Instale Já!
http://www.msn.com.br/discador