William da Silva, escreveu:

"Nem precisei aparecer em video para
ser julgado se verdadeiro ou falso!"
--------------------------------------

De fato, basta ler as incongruências que uma pessoa escreve para
conhecer sua mente, não precisa aparecer em vídeo... A Ufologia está
repleta de gente tentando transformá-la em religião. São pessoas
que, por estarem desapontadas com as antigas crenças tradicionais,
tentam fazer da Ufologia sua tábua de salvação. Você fala de
profecias, estrelas próximas de Plutão, castelos de cristal,
pirâmide de Abydos, amigo dos extratum (???), etc... Isso é
folclore, religião newage, astronomia do erro. Possivelmente o nobre
colega também acredita em abduzidos, Nemesis (a estrela da morte), a
face em Marte (Cydonia), a conspiração global dos governos em
ocultar evidências e coisas do tipo.

Eu penso que deveríamos deixar essas coisas de lado e buscar
analisar os fatos com os pés no chão, usando o bom senso, a razão e
a coerência sem cair no besteirol. Se não temos nada de útil a
acrescentar a esta ciência então que fiquemos calados (que não deixa
de ser uma postura inteligente), caso contrário a Ufologia se
transformará numa imensa piada de mal gosto.

(se é que já não é...).

Não me leve a mal, William. Estou sendo sincero contigo.

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "William da Silva"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu
> [...]
para que?
> Tudo que você sabe sobre Putão é como a maioria dos demais. São
informações
> partilhadas graças ao projeto espacial existente! Quem está sendo
> egocêntrico é você no momento.
> Não pertenço a grupo de nova era e nem tenho nada contra.Nem
contra você.
> Os projetos que a Nasa vem realizando é muito sério e não se trata
de baixo
> investimento.
> Sua perfeição me comove, pois foi melhor doque eu...percebe.
Conseguiu me