Na real falando sério trata-se de uma rodovia com um enorme outdoor
sombreado devida a posição do Sol ...certo!Observe as margens e note o
sombreado e as estruturas do outdoor. Valeu! Confirme no google rsrsrs
imagens via satélite ok!

>From: Patricia Rocha <[EMAIL PROTECTED]>
>To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
>Subject: RE: [BURN] Flagra de abudação de automóvel
>Date: Thu, 26 Jan 2006 19:27:49 +0000 (GMT)
>
>Não entendi? Sorte em quê?
>   rs
>
>William da Silva <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:  Péssima
>resolução para tanta tecnologia descrita. Entretanto já presenciei
>na entrada de um ferro velho um carro elevado sob um mastro de forma
>centralizada. Passando de helicóptero por cima o efeito é impressionante e
> [...]

Com o MSN Spaces você divide seu blog, suas fotos, sua lista de música e
muito mais com seus amigos! Crie já o seu espaço online e com seus amigos! E
só entra no   http://spaces.msn.com/