Olá a todos!

Interessante, esta foto do Rogério. Reparem que a incidência dos
raios solares no ovni parece coincidir com a incidência no solo.
Movimentando a imagem no Zoomer, observei também um acompanhamento
mais desfocado, ou borrado, junto a ele, que não parece fumaça e
talvez indique não tratar-se de uma máquina. Há também uma pequena
cavidade, ou sombra discordante, nele.

Fiz uma composição gráfica a respeito, que coloquei em
http://img477.imageshack.us/img477/7936/ufoshadow25xn.jpg

É bom conferir na imagem original do Rogério, que está em
http://img359.imageshack.us/my.php?image=ufo2kk.jpg

O que acham?

Renato

> Pessoal
>
> Em dezembro do ano passado eu fui passar as férias em Costão do
Santinho-Sc. Num