ótimo comentário do Sr. Tomás... ainda há esperanças de termos uma lista de
discussão saudável...
  ----- Original Message -----
  From: Tomás Latino
  To: ufoburn@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, February 07, 2006 1:32 AM
  Subject: Re: [BURN] Re: Foto de UFO

  Las hormigas existen, eso está probado para nosotros pero ¿para las hormigas
existimos?, ¿nuestra existencia depende de su futura aprobación científica?.
Por último: ¿con qué ciencia y conciencia las hormigas NOS PERMITIRAN EXISTIR?.
  No me asombra la soberbia de los humanos.

  milltheweb <[EMAIL PROTECTED]> escribió:  Uma foto de um OVNI é uma coisa.
Uma foto de um veículo
  extraterrestre é outra. Foto de OVNI existem aos milhares, já do
  veículo extraterrestre não conheço nenhuma. Toda foto mal batida de
  qualquer objeto aéreo não indetificado é classificada
  automaticamente de OVNI (ou UFO), porque a partir do momento que o
  objeto é identificado ele o deixa de ser, ainda que seja uma nave
  extraterrestre, estou certo?

  Aliás, como cético, acho um absurdo em pleno século XXI a Ufologia
  se valer de fotos mal tiradas como provas da existências de veículos
  extraterrestres. Será que em todos esses anos de pesquisa ainda não
  pintaram evidências irrefutáveis? Se elas existem então onde estão?
  Conspiração global? Humm...

  Na minha opinião elas não existem.

  --- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Renato Cezar" <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu

> [...]
  > fotógrafo afirmasse que a foto é de um objeto que ele mesmo atirou
  ao
  > ar, o ufólogo a analisaria tentando confirmar, E TORCENDO para que
  > não fosse falsa, já que ele quer provar a existência positiva dos
  > ufos, e não sua inexistência! Com que intenção alguém estaria numa
  > lista de ufologia se não acredita nem na possibilidade de uma foto
  > ser de um ufo real? Como você descreveria, mesmo imaginariamente,
  as
  > caracteristicas de uma foto de ufo que admitisse ser autêntica?

          Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:            PUBLICIDADE

     O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do
Yahoo!.

   1GB gratis, Antivirus y Antispam
   Abrí tu cuenta aquí