algum piadista de cima do morro (possivelmente de cumplicidade com o
fotógrafo) para que na hora em que a foto fosse batida ambos
aparecessem nela (o grupo e o objeto).

=>Assim você ofende minha ética e meu caráter...
Se fosse para dizer tamanha besteira, era melhor nem ter dito!
Eu venho com boa vontade afim de mostrar algo pra lista que me surpreendeu,
ter tido essa experiência com a foto, e você vem e faz uma piadinha sem
graça achando que é quem? Acha mesmo que sua opinião vale mais do que a
experiência que eu tive? Era o que faltava...
Já que você é o entendido das fraudes OVNI/GPD, desafio você  a provar o que
disse.
Prove por A + B que aquele objeto é um objeto lançado. Faça sua opinião
inútil valer um pouco a pena....
No resto, vai para aquele lugar!

Rogério da S. Rodrigues
[EMAIL PROTECTED]