Olá Rodarte,

Sou responsável pelo site CeticismoAberto. Estamos mudando de
hospedeiro, mas já deve estar acessível agora (caso negativo, nas
próximas horas ou dias). A seção de notícias e algumas imagens ainda
podem não aparecer. Ao longo desta semana esperamos ter tudo em ordem
novamente.

Obrigado pela visita,

Mori
http://www.ceticismoaberto.com/