 -----Mensagem original-----
De: ufoburn@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome
de Jorge Ademar dos Santos
Enviada em: sexta-feira, 27 de julho de 2007 21:29
Para: ufoburn@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [BURN] ANÁLISE

Sérgio,

Achei fantástica a invenção, mas se voce conhece o bicho homem, ganancioso e
destruidor como é, tenho minhas dúvidas sobre se esse invento será colocado
á venda, pois já houve brasileiro que apresentou no Rio de Janeiro a muitos
anos um automovel comum, com motor adaptado para funcionamento com agua
normal, e apenas se apresentou uma vez no fantástico, depois disso nunca
mais se soube notícias de seu invento.
Torço para que o homem tenha consciência e utilize menos o meio ambiente se
houverem alternativas, mas minhas descrença ainda me vence nesse sentido.

Felicidades, e quando encontrar algo assim, por favor, coloque no ar, assim
não fica uma idéia ou até muitas sem nosso conhecimento.

Abraço.

Jorge Ademar dos Santos