A verdade é uma só, e boatos são para enganar quem não procura o real, o
problema é quando for feito um aviso de revelancia, e não acreditarem!!!
                                                 Pessoal,

Repassei para as listas uma informação errada, apesar de ter sido publicada em
uma fonte supostamente confiável.
Recebi dois e-mails alertando-me desta falha (vejam abaixo).
Desculpem pelo erro.
Forte abraço,

Mauro

Prezado Mauro!

É importante esclarecer aos amigos do grupo que muitas informações divulgadas
por órgãos de imprensa tidos como sérios, acabam por redundar em equívocos. A
informação abaixo, relativa à aproximação do planeta Marte, divulgada pela
France Presse através da Folha, é um triste exemplo. A aproximação de Marte
aconteceu há 3 ou 4 anos atrás, não tenho certeza. Hoje, dia 28 de agosto de
2007, Marte está a 1.16 AU da Terra, ou seja, mais longe do que o Sol.

O que me causa estranheza é o volume de informações sobre esta aproximação de
Marte que circulou nos últimos dias. Eu recebi umas 10 mensagens diferentes
alertando sobre o caso, no ano passado também recebi... Isto é muito estranho!

Espero ter ajudado a esclarecer a situação.

Um abraço!

CARLOS CESAR RODRIGUES
CEUVA - 10 ANOS

Ola..Mauro!...tudo bem?
Por favor.....esta noticia sobre MARTE é justamente o q expliquei no
5°E.U.Giordano Bruno... É MENTIRA!!!!!
Como...deixei bem claro , se realmente isto pudesse ocorrer ...neste momento já
não existiria mais vida principalmente a """inteligente"""" na Terra....

Por favor...desfaça este engano...ok?....Pois vamos dar um BASTA para as
INVERDADES astronomicas q são espalhadas pela net e aceitas pelos incautos!

Dino Nascimento

Em 27/08/07, Mauro de Rezende <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Marte vai se
aproximar da Terra em agosto da France Presse, em Paris

Na noite do dia 27 para 28 de agosto, o planeta Marte vai estar a menos de 20
milhões de quilômetros da Terra, pela primeira vez em 73 mil anos, oferecendo
assim uma oportunidade única de observação.

Mauro de Rezende
GUCIT - Grupo Ufológico Cidade Tiradentes
EXO-X
[EMAIL PROTECTED]
Cel: (11) 9361-6309
Res: (11) 6964-2433