  Sent: Friday, November 09, 2007 3:06 PM
  Subject: Re: [BURN] :Funcionário demitido da NASA revelará novos segredos

  Oi Carlos aquí é o Cesar de Porto Alegre, tudo bom contigo?
  Também fiquei interessado neste assunto mas não encontrei nenhuma reportagem
pós entrevista 30/10. Achaste mais alguma coisa?
  Abraço
  CESAR M.PINTO

  Carlos Santos <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
  Alguem sabe se teve mesmo a entrevista no dia 30 do mes passado?
  Abraços
  Carlos Santos

============================================================================================
  > Fonte: The National Press Club, Washington DC, EUA
  > Dr. Ken Johnston, ex-gerente da Divisão de Controle de Dados e Fotos do
Laboratório de Recepção Lunar da NASA, durante os esforços de exploração lunar
das Missões Apollo na década de 70, foi abruptamente demitido na última
quinta-feira de manhã, dia 23 de Outubro de 2007, do programa da NASA Solar
System Ambassador (SAA - Embaixador do Sistema Solar), no Jet Propulsion
Laboratoty - JPL.
  > A demissão foi uma resposta direta a um artigo publicado no New York Times
chamado "Dark Mission: The Secret History Of NASA" (Missão Obscura: A História
Secreta da NASA), sobre como a NASA o ordenou, 40 anos atrás, a destruir
imagens e dados importantes das Missões Apollo ao invés de guardá-los para o
estudo acadêmico e para apresentação ao público.
  > Johnston irá testemunhar em uma conferência da entidade "The Entreprise
Mission" patrocinada pelo National Press Club (Clube de Impressa Nacional), na
próxima terça-feira, dia 30 de outubro de 2007 (Sala Zenger, 9h00 da manhã),
como ele desobedeceu estas ordens da NASA e, secretamente, preservou as imagens
críticas das Missões Apollo.
  > Johnston irá exibir algumas das fotos "perdidas" que confirmam a existência
de 'ruínas artificiais antigas e tecnologia na Lua', descobertas pelos
astronautas das Apollos, mas legalmente classificadas através da Lei do Espaço
de 1958 pela NASA, por 40 anos.
  > Johnston se unirá a Richard C. Hoagland, antigo consultor da NASA e
conselheiro científico do canal CBS News durante as Missões Apollo. Hoagland é
co-autor do livro of Dark Mission: The Secret History Of NASA e está à frente
da entidade "The Enterprise Mission". Hoagland irá apresentar uma análise das
imagens preservadas por Johnston por 40 anos, comparando-as com versões
modernas que estão aparentemente sendo exibidas nos websites oficiais da NASA.
  > Ele também irá demonstrar e analisará uma das tecnologias secretas obtida
pelas equipes da Apollo, relativa ao controle artificial da gravidade.

armazenamento!