Alan, seja bem vindo.
Abraços
Carlos Santos

  From: Alan dos Anjos Ramos anjos
  To: [EMAIL PROTECTED]
  Sent: Monday, December 10, 2007 6:31 PM
  Subject: [BURN] Apresentação

  Saudações a todos da lista. Sou Alan Ramos, 19 anos, e considero-me um bebê
no tema referente à ufologia. De qualquer modo, o que despertou meu interesse
sobre esta temática foi um professor que mostrou vários vídeos sobre o assunto
e questionamentos que me inquietaram. Agradeço aos moderadores por inclusão na
lista, e espero aprender com todos.
  Obrigado!

armazenamento!