Olá,

  meu nome é Luiz Alexandre Freire, 39, Rio de Janeiro, divorciado, 1 filho de
8 anos. Fiz História, mas administro empresa... Pois é.
  A história de minha vida foi profundamente tocada por fatos ligados, de certa
forma, à ufologia. Gostaría de retomar contato com o assunto e vejo a B.U.R.N.
como uma referência saudável e madura no cenário atual da ufologia brasileira.
Também me agrada a presença de algumas cabeças, as quais acompanho de alguma
forma, nos seus excelentes artigos, como Kentaro Mori, Andréia Tschiedel e
outros. Gostaría também de poder contribuir com minhas porções de informações,
idéias e  dúvidas nesse caldeirão.

  Abraços à todos!

  Luiz Alexandre Freire