Alexandre:
  Na sua linha de pensamento - de influencia externa na formação da
  humanidade - sugiro a leitura de " Os exilados da Capela "de Roger
Harmon,facil de encontrar em livrarias espiritas,apesar de eu não
considerá-lo como; propôe algo muito próximo ao seu pensamento.
Abraços.

--- Em ufoburn@yahoogrupos.com.br, "Alexandre Borges"
<[EMAIL PROTECTED]> escreveu

> Bom, na busca de algumas respostas às minhas dúvidas, eis que
encontrei este texto num dos sites de perguntas e respostas que têm
por ai...
> Não sei se seria tão radical para pensar desta forma, talvez até
já tenha sido em minhas colocações. Mas, algumas coisas são
questionáveis e passíveis de avaliação...

> quem puder e quiser, favor comentar a arespeito..
>
> Eis o texto:
>
> Na verdade, a religião foi criada pelo homem, para explicar de
onde viemos. Após o século IX, a religião tomou proporções maiores
devido a igreja católica que com a força, impôs a religião para as
pessoas principalmente para arrecadar dinheiro. A religião sempre
foi um verdadeiro business. Porém, um dos temas centrais da religião
é botar medo na população para que a mesma não cometa crimes como
matar, roubar, adulterar, essas coisas, pois somente a justiça da
terra não daria conta. Se as pessoas não tivessem medo de ir para o
inferno, o mundo seria um verdadeiro caos.

> Mas, a humanidade foi criada por Extraterrestres. Fomos
implantados nesse planeta e somos uma espécie de experiência. Somos
um tipo de clone de seres mais avançados que nós, eles sempre
estiveram entre nós, isso explica a bíblia dizer que fomos criados a
imagem e semelhança de Deus, na verdade, fomos mesmo, mas os seres
que nos criaram, apesar de perfeitos, não são deuses. Eles possuem a
chave do Universo, nos criaram, mas são deuses aos nossos olhos pois
possuem uma tecnologia imensamente maior que a nossa bem como
utilizam o poder da mente e podem fazer muitas coisas com ela, isso
os torna deuses. Vários deuses do passados foram inspirados nesses
seres que estão entre nós, anônimos, mas que no passado, uma época
em que a ingenuidade predominava, era muito mais fácil para eles se
mostrarem ao mundo e assim, levaram título de deuses.
> Tudo o que conhecemos e o que somos, foi criado por um Ser
Supremo, conhecido como Deus, mas que na verdade, é um Ser Superior
e Supremo, de carne e osso, imortal e que vive em outro planeta e
nos observa através de grande tecnologia. Assim como Deus, Jesus
também é um E.T., isso explica a virgem Maria ter engravidado
virgem, nas verdade, esses Seres de outro mundo fizeram em Maria,
uma inseminação artificial de um embrião já pronto. Por isso Jesus é
tão especial e veio a Terra para nos salvar, dar uma chance a nós,
pois na verdade, a Terra iria ser destruída pois fomos dados como
uma experiência que não deu certo.

> Brgds,
>
> Alexandre Borges
> (22) 8116-0259 / 7834-6631

gostaria de fazer uma espécie de desabafo do que sinto e penso a
respeito do assunto "OVNI".

>   Antes de qualquer coisa, gostaria de esclarecer que sou
católico, apesar de não praticante, e acredito veemente na
existência de Deus, tenho minha fé!! Da minha maneira, mas tenho!!
Educo minha filha com esta visão...

>   Bom, há algum tempo atrás, mais ou menos uns seis anos,
estávamos minha ex-mulher e eu na casa de um casal de amigos
cristãos. Como adoro colocar uma pilha e já não agüentava mais ouvir
eles falando de Adão e Eva e blá, blá, blá... Comecei a dizer que
nenhum de nós éramos quem pensávamos, que éramos uma experiência mal
sucedida de extraterrestres e que, por conta de nossa aparência
estranha, baixa evolução física e intelectual e sem condições de
suportar outros climas, acabamos por condenados a padecer na terra.
Afinal a terra seria o único local que poderíamos sobreviver...
Obviamente eles me excomungaram de tudo quanto foi jeito e forma,
mas brincadeiras a parte, mais tarde, em casa, eu acabei ficando
impressionado com tudo que disse, de como as coisas fluíram, como
algumas coisas que falei, que aparentemente sem nexo começaram a
fazer sentido...

>   Mas, não sou hipócrita o suficiente para deixar este assunto de
lado. O nosso corpo é perfeito. Tudo se encaixa. Estamos num
ambiente que é perfeitamente adaptável a nossa espécie. Cada ser
existente no Planeta se adapta ao seu clima, ao seu ambiente, não
tão quente e não tão frio como em outros planetas... é muita
perfeição ou muita coincidência que somente aqui na Terra exista
isso???

>   É notório que não!!!
>

>   Uma coisa me deixa meio perplexo: Como num planeta que já existe
a bilhões de anos, com seus primeiros seres humanos começando a
andar eretos já a alguns milhares de anos, o porquê da evolução
industrial acontecer somente há alguns anos?? Como conseguimos
evoluir tão rapidamente??? Como chegamos hoje a um estágio de
evolução assim?? Não seria no mínimo estranho isso??? Não seria ou
teria "alguém" entre nós que faça com que certas coisas andem com
tanta velocidade???

>   Bom, tenho uma teoria que, apesar de meio fantasiosa, pode até
ter algum fundamento.

>   Estamos aqui ocupando o planeta por algum tempo. Antes eram os
dinos que reinavam e que, pra nossa sorte, foram extintos, digamos,
milagrosamente para que pudéssemos tomar conta do pedaço. Não
teríamos chance alguma se vivêssemos todos juntos. Seriamos
exterminados ou haveria uma séria inversão de valores, pois eles
seriam os serem dominantes e a gente a classe escrava. Beleza, eles
se foram e aqui estamos... estamos quase acabando com tudo, com
guerra, genocídios, infernizando e aterrorizando todo o clima...

>   Bom, aonde quero chegar?? Isso aqui, tecnicamente, é um paraíso
(ou seria uma área de laser??) pros carinhas lá de fora. Será que
teríamos sido designados a tomar conta da área pra eles??? Talvez,
inicialmente, os dinos haviam sido escolhidos para tal função, mas
falharam e agora a bomba sobrou pra gente. Pode ser que eles foram
extintos pois poderiam, de uma forma ou de outra estar dilacerando o
planeta. Mandaram eles pras cucuias, mandaram a gente assumir. Como
estamos em vias de levar o planeta ao mesmo rumo, seríamos as
próximas vítimas??

>   Pode ser também que não exista este plano miraculoso ou esta
espécie de conspiração. Que fomos realmente descartados de sua
escala evolutiva e que ficaremos condenados aqui pra sempre, se
contentando em dar um pulinho na lua ou em Marte e, de vez em
quando, eles aparecem para nos dar uma mão tecnológica para nosso
puro conforto e/ou manutenção da saúde.

>   Fisicamente e tecnicamente não teríamos poderes sobrenaturais
para fazer certas coisas: entortar garfos com a mente ou coisa do
gênero que já foi mais do que provada que alguns têm esses,
digamos "poderes".

>   Quem me garante que estes caras que conseguem fazer isso não
sejam ETs??

>   Quem me garante que Eisntein, Newton, Galileu, Nostradamus,
Picasso, Freud, Kardec e outros gênios, sejam da Arte ou da Física,
da Química ou da Matemática, Filósofo ou Religioso, não eram ETs???

>   Pra quê concentrar tanta inteligência em somente um só ser???
Bom, pode ser que uns e outros tenham, e é obvio isso, que consigam
utilizar os dois lados do cérebro e blá, blá, blá... Picasso era um
Gênio em vários setores, coisas que dificilmente você encontra hoje.
Mas se fosse colocar por este lado, a televisão seria inventada à
400 anos atrás não, ahh sei lá, 100 anos...

>   Se levantar todos os fatos recentes, todas a descobertas
recentes, pode e deve ser levado em consideração que tenhamos alguma
ajuda vindo de fora...

>   Bem, não sei se fui bem explícito no que queria passar, mas
acredito que vocês tenham uma idéia da forma que penso e como acha
que as coisas acontecem.

>   Para isso, gostaria de ter um retorno, dizendo se estou meio
certo ou meio errado, o que é ilusão ou o que é quase real..???

>   Bom, se possível, poderia me dar uma pequena explicação do que
somos, de onde viemos e talvez para aonde iremos...???